19 de fev. de 2013

Sorteio de 4 promocodes do app iPatient para cadastrar pacientes



iPatiente - Lista de pacientes
Preço: $7,99
Idioma: português






Sortearemos 4 promocodes do app iPacient. Para participar é muito simples:

Veja como participar:
  • Twitter: siga o perfil do @timedicina e retuite a seguinte mensagem: "RT @timedicina eu quero ganhar o app iPatient para iPhone a fim de cadastrar meus pacientes http://ow.ly/hQKmE  "


  • Facebookcurtir a página do TIMEDICNA no facebook e deixar um comentário no post do sorteio na página do facebook do timedicina, falando que deseja ganhá-lo.

  • Blog: deixar um comentário neste post.


Todos podem participar pelo twitter, facebook e blog, aumentando assim suas chances de ganhar! Participe! O sorteio será no dia 26/02/2013.

8 comentários:

  1. Eu quero, preciso, desejo e mereço, oxente!!! Um bichim desse aqui no Ceará vai ser o maior sucesso. Me aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do app! Será muito útil! Na expectativa do sorteio.

    ResponderExcluir
  3. App bacana. para se familiarizar com os pacientes e o melhor com mobilidade !

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog parabéns adorei as mateiras

    se puder visitar o meu depois e seguir tmb e estou seguindo seu blog para acompanhar as novidades
    http://eternamentedigital.blogspot.com.br/
    Obrigado

    ResponderExcluir