13 de mai. de 2014

Canais de Medicina no Youtube para estudantes com vídeo-aulas e procedimentos

  • Para estudantes de Medicina:
- Médicos e estudantes que gostam da radiologia torácica, temos uma lista ainda em produção com vídeos a respeito da avaliação sistematizada da RADIOGRAFIA DO TÓRAX neste link. https://www.youtube.com/watch…Até o momento são 8 vídeos!

Vídeos sobre temas de base da Medicina para estudantes, profissionais ou quem se interessar pela área.Cada vídeo é feito com base em no mínimo 3 a 4 livros de referência sobre o assunto, sempre indicados nas referências bibliográficas de cada um. Os vídeos são produzidos por três estudantes de Medicina da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O Medicina Resumida é um canal feito para os estudantes de saúde que visam facilitar e agilizar seus estudos. De forma alguma ele deve substituir o estudo pelas principais referências e dos materiais indicados pelos seus professores. Portanto, use sabiamente e obrigado por acompanhar o canal.




Medcel, o maior preparatório online para Residência Médica. Uma marca que promove a excelência em cursos médicos com foco nos concursos de Residência.

 
Aqui você aprende Anatomia através de vídeo aulas rápidas, simples e objetivas publicadas todas as segundas e quintas-feiras. Rogério Gozzi é Fisioterapeuta, especialista em fisiologia do exercício e biomecânica do aparelho locomotor pela Faculdade de Medicina da USP, desde 2002.

Este canal tem como objetivo tratar de assuntos ligados a anatomia humana, a ligação desta com a fisioterapia, através de vídeo-aulas, debates entre profissionais, dúvidas, também divulgar eventos, cursos, palestras. Comentar sobre notícias e artigos ligados ao tema.





Vídeo-aulas sobre Histologia, Embriologia, Anatomia e Fisioterapia Cardiorrespiratória.
O Canal dedicado a divulgação da ciência biológica para ensino superior na área da saúde!! Biologia Molecular e Celular; Bioquímica e Biotecnologia, Imunologia, Microbiologia e Genética. Fisiologia, Patologia e Farmacologia




  • Profissionais:


CIMA - Centro Integrado de Medicina Avançada
Vídeos de cirurgias vídeo-laparoscópicas

Ventilaçao Mecanica Invasiva
Prof José de Arimatéia Cunha Filho
Ventilação Mecância parte 2


Acesso Venosos Central por UpToDate

Drenagem torácica
Entubação endotraqueal



Síndrome Cororiana Aguda -  Protocolo de atendimento-
ACLS 2010 AMERICAN HEART ASSOCIATION


ACLS para anestesilogistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário