16 de abr. de 2017

Aplicativo para marcar consultas na Atenção Básica no SUS em Curitiba

Prefeitura de Curitiba lançou nesta quarta-feira (12) um app para o agendamento de consultas e procedimentos médicos no Sistema Único de Saúde. O aplicativo Saúde Já Curitiba permite que os usuários dos serviços públicos possam marcar as visitas ao médico diretamente pelo celular. A novidade está em fase de testes e está disponível apenas para quem mora nas imediações do Bairro Portão.




Segundo a prefeitura, o aplicativo permite que os usuários escolham o melhor dia e o melhor horário para se consultarem nas unidades de saúde. Atualmente, podem experimentar a novidade os pacientes atendidos pelas unidades de saúde dos bairros Vila Izabel, Portão, Fazendinha e Santa Quitéria. A expectativa é de que até 2018 o programa funcione para os pacientes de toda a cidade.


O aplicativo Saúde Já Curitiba está disponível em versões para Android e também iOS. Quem não possui smartphones pode acessar o sistema pelo site especial saudeja.curitiba.pr.gov.br, onde os links para baixar os aplicativos estão disponíveis.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário