27 de ago. de 2010

A ALERT lança o ALERT® 2.6.0.3 que representa 100% da funcionalidade necessária para produzir um hospital sem papel na Holanda

Destacam-se funcionalidades inovadoras, que incluem a integração de uma nova agenda com o ALERT® PAPER FREE HOSPITAL, assim como perfis para terapeutas (Medicina Física e Reabilitação), visualização gráfica dos resultados das análises, formulário relativo à permissão de doação de órgãos, registo da morte do paciente e consequente possibilidade de interrupção de workflows, gestão de camas em ambientes cirúrgicos, cálculo do volume do medicamento a administrar/administrado, registo da data/hora da administração e verificação do código de barras da medicação/paciente. A nova versão contempla ainda a possibilidade de fazer registos hídricos (monitorização de entradas e saídas de líquidos num paciente), escolher uma abordagem SOAP ou não SOAP no ALERT® OUTPATIENT e a integração do ALERT® REFERRAL com o ALERT® OUTPATIENT, assim como autenticação LDAP.


A mais recente versão do ALERT® integra ainda os primeiros módulos do ALERT® CRM Services, uma solução que permite uma melhor e mais fácil comunicação entre a instituição, o médico e o paciente através de diferentes canais, como SMS, e-mail.

Além disso, o ALERT® apresenta novos desenvolvimentos relativamente a versões anteriores, nomeadamente uma reformulação do histórico do Processo Clínico Electrónico, uma melhoria no registo e consulta de análises clínicas e novos templates para diversas áreas do ALERT®.

A v2.6.0.3 do ALERT® significou um total de 271 desenvolvimentos que corresponderam, na totalidade, às funcionalidades necessárias para produzir um PAPER FREE HOSPITAL na Holanda, conforme determinado pelo roadmap conjunto dos hospitais Jeroen Bosch e Bernhoven.
Fonte: Alert News

Um comentário:

  1. Olá blogueiro,
    É muito importante também incentivar a doação de órgãos e conscientizar as pessoas sobre a importância deste gesto de solidariedade.
    Para ser doador de órgãos não é preciso deixar nada por escrito. O passo principal é avisar a família sobre a vontade de doar. Os familiares devem se comprometer a autorizar a doação por escrito após a morte. Divulgue a ideia e salve vidas!
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir